No último Halloween alguns fashionistas fantasiados de vampiros declaravam de forma animada estar homenageando o “Conde San Martini”.
Nossa equipe ficou intrigada com essa repercussão e com a assimilação entre o Conde Drácula e o CEO da San Martini Films, por isso iniciou-se uma verdadeira investigação sobre o porque e de onde vem esse comparativo. As questões eram muitas: Seria pela forma do San Martini se vestir? Seria possível que alguém soubesse de algo que ele fez no passado? Seria por ele aparecer muito pouco em público? seria pela sua palidez? Seria pelo fato dele ter presas proeminentes… Muitas perguntas foram colocadas em pauta, mas a questão que realmente se destacou foi a aparência extremamente jovial de Riccardo San Martini e uma matemática intrigante. Esse notável artista se destaca fortemente na área cultural desde o início da década de noventa. Estamos falando de uma pessoa que está ativa no universo artístico a quase quarenta anos e faz as suas raras aparições, não só nas redes sociais, mas também nos mais importantes eventos nacionais e internacionais com aparência extremamente jovial e looks misteriosos.
Não é de hoje que os ricos e famosos provocam rumores, discussões e até verdadeiras “teorias da conspiração” em torno de suas prolongadas aparências joviais, mas o San Martini ( @mr.sanmartini ), está se destacando como o “imortal” ou o “vampiro” do momento!
Contactamos Riccardo San Martini para que ele nos revelasse a sua verdadeira idade, mas como já era esperado, ele não nos revelou, só disse que realmente é uma “pessoa muito antiga”.
San Martini destaca que a rotina diária à qual ele segue serve para ele, mas cada organismo funciona de forma distinta e nem todos suportariam viver com suas práticas.