spot_img

Prefeita Suellen sofre violenta agressão moral. Ofensa desconcertante na metrópole Bauru que ainda respira misoginia e machismo tacanho

Mais notícias

Um comunicador da cidade comparou a prefeita de Bauru, Suellen Rosim, a uma ninfeta em um prostíbulo, fato que gerou revolta da sociedade bauruense.
A prefeita foi às redes sociais e mostrou sua indignação. E reagiu à altura.
Uma agressão gratuita simplesmente pelo fato da maior autoridade do município ser uma mulher. Caso flagrante de machismo e misoginia numa cidade que é considerada uma das maiores do país, entre as mais importantes do estado de São Paulo, porém, que cultiva hábitos medievais e fascistas, como o elencado acima.
O Grupo Portal de Notícias por meio do site portalbaurunoticias.com (bauru.grupoportaldenoticias.com) expressa inteira solidariedade à prefeita Suellen Rosim e não somente na condição de autoridade, mas por ser mulher, por ter sido atacada de forma covarde e vil.
Infelizmente, o macho não admite que uma mulher jovem, batalhadora, tenha tido capacidade de chegar aonde chegou e para desforrar a inveja, faz referência maldosa, para não dizer injuriosa e difamatória, à sua condição de mulher empoderada e resolvida.
Que haja uma retratação por parte do comunicador, por que não ofendeu somente a prefeita e mulher Suellen, mas a todas as mulheres de Bauru, que lutam todos os dias para serem respeitadas.
A manifestação do GPN é em solidariedade às mulheres.
Possivel que a prefeita Suellen nem saiba da existência do nosso portal de notícias, é bem provável.
Mas, não podíamos nos omitir diante de tal grosseria não somente com a pessoa dela mas com as mulheres.
Aqui, o GPN não passa pano pra machismo, aqui é jornalismo combativo, ativista e em defesa da verdade.

Os Editores

Bauru
céu limpo
29.5 ° C
29.5 °
29.4 °
58 %
6.2kmh
0 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
29 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias